A Fun. Está Pronta Para a Guerra No Clipe de Seu Mais Novo Single "Some Nights"!

A Fun. Está Pronta Para a Guerra No Clipe de Seu Mais Novo Single "Some Nights"!


Responsáveis por abrir o MTV Movie Awards 2012 na noite do último domingo, os meninos da Fun. lançaram hoje(se você está lendo na segunda, ontem se estiver vendo na terça) o clipe de seu mais novo single "Some Nights".

Lançado com aquela exclusividade exclusivamente exclusiva da MTV gringa(que libera pros EUA mas bloqueia pro resto do mundo) e dirigido por Anthony Mandler ("Starships", "Call My Name"), o clipe desse novo som dos donos do hit #1 "We Are Young" conta a história de um soldado que tem que deixar tudo para trás, inclusive a mulher que ama, para representar seu país numa guerra em que poucos voltam para contar a história.

No clipe, o vocalista caricata da banda, Nate Ruess, entoa a canção com toda a sua alma, enquanto milhares de figurantes soldados fazem fila pra partir dessa para uma melhor da maneira mais dolorosa possível. O protagonista do vídeo, aquele cara que tem que deixar a esposa e tal, se dá bem no final, e, pelo menos até o último momento dos 5 minutos e 36 segundos de clipe, ele ainda estava vivo.


Qualquer semelhança com "Wake Me Up When September Ends" do Green Day não é mera coincidência.

A Fun. é contratada pela Fueled By Ramen, gravadora americana responsável por bandas como Cobra Starship, Paramore e Panic! At The Disco. "We Are Young" se encontra atualmente na 4º posição do Hot 100 da Billboard, comemorando 23 semanas na parada com pico na 1º posição. "Some Nights" está ainda humilde na 64º, com pico na 62º hà 14 semanas no chart.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início