Christina Perri e Jason Mraz Estão Mais Próximos do Que Nunca, na Vida e no Novo Clipe, "Distance"!

Christina Perri e Jason Mraz Estão Mais Próximos do Que Nunca, na Vida e no Novo Clipe, "Distance"!


A gente já tinha falado da Christina Perri aqui no blog lá atrás, quando ela ainda estava dando os seus primeiros passos mas já entoava uma das mais belas canções tema de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, "A Thousand Years".

Agora, na sequência dos trabalhos de divulgação de seu debut album, Lovestrong, Perri traz pra gente um clipe com uma parceria mais do que especial. "Distance" conta com a participação de Jason Mraz, dono de uma das baladas de maior sucesso no Brasil na atualidade, "I Won't Give Up".

Parceiros de Warner Music e agora de featuring, Christina Perry e Jason Mraz logo se tornarão parceiros também de palco. É que ambos entrarão em turnê, juntamente com Ed Sheeran (em algumas datas), na Tour Is A Four Letter Word, que passará por toda a América do Norte ainda em 2012. Confira o clipe da parceria:



Para 2013, Perri já prepara o lançamento de seu segundo álbum de estudio, que deve sair durante a primavera americana, e já informou também que a canção "Run", performada ao vivo por ela em alguns de seus shows, estará presente neste novo trabalho.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início