I'm a Slave 4U 2.0 ~Só Que Não~ em "Animal", Novo Clipe da Kristina Maria Feat. JC Chasez!

I'm a Slave 4U 2.0 ~Só Que Não~ em "Animal", Novo Clipe da Kristina Maria Feat. JC Chasez!


Britney Spears ainda não morreu(Graças a Deus!), mas certamente vai se revirar na cova quando ver "Animal", novo clipe da Kristina Maria em parceria com o ex-Clube do Mickey, ex-N'Sync e ex... é, acho que foi só isso (risos) JC Chasez.

Pra quem não a conhece(ou seja, o mundo), Kristina Maria é uma cantora canadense que "bombou" ano passado com o seu debut single "Let's Play", que tem um vídeo com mais ou menos 1 milhão e meio de visualizações no Youtube (mais do que obrigação, né?) e uma venda digital que já supera as 100 mil unidades no iTunes (Ok!).

No clipe, Kristina faz o que pode para concretizar a sua versão 2.0 de "Slave 4U" mas infelizmente não consegue. O cenário seria ajuda suficiente se não faltasse uma melhor seleção de elenco(fica difícil em alguns momentos com os figurantes querendo aparecer mais que a cantora), um melhor coreógrafo (para trabalhar com mais detalhes todos os movimentos feitos durante o vídeo), e, claro, um Francis Lawrence da vida na direção, o que, infelizmente, você não encontra em qualquer esquina. Desculpa Kris!





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início