K•POP: Assista "Be Mine", Novo Clipe do 2NE1, Promo Single do Projeto 'Make Thumb Noise' da Intel!

K•POP: Assista "Be Mine", Novo Clipe do 2NE1, Promo Single do Projeto 'Make Thumb Noise' da Intel!


Com seu comeback coreano agendado para o final deste mês, as poderosas do 2NE1 lançaram hoje o clipe do promo single de "Be Mine". A faixa é o resultado final do projeto Make Thumb Noise em parceria com a Intel Korea, onde o 2NE1 convidou seus fãs para participar da elaboração deste, que já é o quarto promo single da carreira da banda.


O processo de elaboração da música foi bem simples e a divisão foi feita em 4 rodadas de votos. Na primeira, os fãs do 2NE1 puderam escolher qual seu instrumental favorito dentre três opções, na segunda, o voto decidiria o melhor nome a ser dado para a faixa, na terceira qual o melhor arranjo e na quarta o bridge, que é aquela parte que vem antes do refrão. O resultado você confere depois do pulo.

Mesmo tendo opções mais baladescas, os fãs optaram por uma baladinha romântica mais R&B. No clipe, as meninas aparecem envoltas a muito tecnologia e mostram pra gente um pouco de tudo que o 2NE1 viveu nos últimos tempos, como um The Best Of, com os melhores e mais marcantes momentos de toda a história da banda.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início