K•POP: Big Bang Lança Edição Especial do Mini-Álbum 'Alive' e Junto Com Ele Seu Novo Clipe "Monster"!

K•POP: Big Bang Lança Edição Especial do Mini-Álbum 'Alive' e Junto Com Ele Seu Novo Clipe "Monster"!


Como um presente para seus fãs, os meninos da Big Bang lançam no próximo dia 6 uma edição especial de seu mais recente álbum, Alive. Still Alive contará com um total de 11 faixas, sendo que destas 11, 5 são inéditas.


"Still Alive", faixa que dá nome ao álbum, é a primeira delas. A faixa já era conhecida pelos fãs mais ávidos da Big Bang pelo fato de estar presente na versão original de Alive, só que como uma intro, que foi complementada e convertida em uma faixa de 3 minutos e 18 segundos. "Ego" e "Feeling", que estiveram na edição japonesa do álbum, foram traduzidas para o coreano e também se fazem presentes nessa edição especial. Já "Monster"¹ e "Bingle Bingle"² foram compostas e produzidas por G-Dragon em parceria com Feel-Kang Choi (PK)¹ e Teddy Won-Jin Seo². Uma prévia das 11 faixas do disco pode ser ouvida no player abaixo. Confira:



"Monster" foi escolhida como primeiro single desse novo álbum. No clipe, os meninos aparecem um uma zona de confronto, assim como em "Wow, Fantastic Baby", só que agora o papo é outro. Se antes eles lutavam contra a extinção da música pop e pelo direito de poder ouvir aquilo que bem entendem, agora eles buscam explicar para o mundo que está tudo bem em ser diferente e que parecer um "monstro" nem sempre é ser um. Assista:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início