K•POP: Vem Conhecer o Estilo de Amar dos Meninos da Boyfriend em Seu Novo Clipe "Love Style"!

K•POP: Vem Conhecer o Estilo de Amar dos Meninos da Boyfriend em Seu Novo Clipe "Love Style"!


Não se espante caso você ainda não tenha ouvido falar da Boyfriend, mas é que, mesmo tendo feito o seu debut em maio de 2011, a banda ainda é relativamente nova, e tem apenas 3 singles oficialmente lançados na Coréia e 1 álbum, que foi lançado no começo de 2012, no Japão.


Seu primeiro Extended Play, vulgo EP, ou Mini-Álbum como eles gostam de chamar, foi lançado ontem, e tem a canção "Love Style" não só como carro-chefe, mas como título do álbum.

Na prévia do clipe, lançada no último dia 11, vimos No Minwoo (o mais gato da banda na nossa humilde e bem conceituada opnião) meio que ""disputando"" uma mini rodada de dança com uma garotinha morta de fofa no que acabou se tornando uma apresentação em dupla, estilo Dança dos Famosos ~só que não~, já que os dois são absolutamente fo#@% quando o assunto é movimento. Confira:



Infelizmente na edição final do vídeo estas cenas com a garotinha do teaser não foram incluidas (a gente tava na torcida pra ver ela humilhando todos os integrantes da banda), o que gerou revolta por parte dos Best Friend (apelido carinhosamente dado a fan base da Boyfriend) e comentários como este no YouTube:


Mas, revoltas do fã clube da meninazinha que a gente acabou de abrir a parte, o clipe ficou ótimo, sem falar também que "Love Style" é sensacional e nem precisava efetivamente de um clipe pra gente amar. Agora veniam namorados e nos mostrem o seu estilo de amô que a gente tamo doida pra te mostrá o nosso estilo de amá /véiastaradas



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início