O The Wanted Está a Deriva em Alto Mar no Clipe Promocional de "Chasing The Sun", Trilha de A Era do Gelo 4!

O The Wanted Está a Deriva em Alto Mar no Clipe Promocional de "Chasing The Sun", Trilha de A Era do Gelo 4!


Depois da invasão Hollywoodiana que rolou essa semana nos videoclipes (Shia LaBeouf em "Fjögur Píanó" do Sigur Rós, Daniel Radcliffe em "Begginers" do Slow Club e *Mischa Barton* em "Everybody's On The Run" do Noel Gallagher) chegou a hora de vermos representantes musicais se jogando na deriva continental da capital do cinema!

Depois da vibe vampiresca, baladeira e chupa-chupa da versão original de "Chasing The Sun", o The Wanted chega agora todo trabalhado na Pangeia, assim como David Guetta no clipe de "Without You", só que no caso deles, ao invés da união dos continentes, rola a separação, graças ao Scrat, personagem de A Era do Gelo, e sua inseparável noz, que já tem 3 filmes que ele nem come mas também não joga fora. Vai entender, rs



A Era do Gelo 4: Deriva Continental é o quarto filme da franquia Ice Age e estreia dia 29 de junho no Brasil (enquanto no resto do mundo só dia 13 de julho, sorry u.u). No filme, Manny, Diego e Tom Parker do The Wanted Sid ficam a deriva em alto mar após o grande continente Pangeia ser separado acidentalmente por Scrat e sua noz que insiste em fugir dele (porque será, né?). No desenrolar da história, as manadas se separam, Sid reencontra sua avó mau-humorada (eu ri só de imaginar a cena, rs) e o grupo bate de frente com terríveis Piratas (que só não são do Caribe, porque o Caribe ainda não existia) dispostos a tudo para impedí-los de encontrar o caminho de casa. Confira o trailer:



E assim como o The Wanted, quem também já cantou música tema de um grande filme de animação foi Christina Aguilera, que em '98 nos apresentou "Reflection", faixa que mais tarde entraria em seu debut album homônimo, e que naquele momento compôs a trilha do clássico Disney, Mulan! Será que Aguilera, como jurada do The Voice, teria algum conselho para dar aos meninos que, assim como ela em '98, estão apenas começando sua carreira?

É, acho que não rs



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início