Regina Spektor Está Mais Divertida Do Que Nunca em Seu Novo Clipe, "Don't Leave Me (Ne Me Quitte Pass)"!

Regina Spektor Está Mais Divertida Do Que Nunca em Seu Novo Clipe, "Don't Leave Me (Ne Me Quitte Pass)"!


Depois de nos fazer esperar uma vida, a cantora Regina Spektor decidiu liberar o clipe de "Don't Leave Me (Ne Me Quitte Pass)". A música faz parte de seu sexto álbum de estudio, What We Saw From The Cheap Seats, que teve seu lançamento no dia 29 de maio deste ano. Para quem não sabe, essa música já é uma antiga conhecida dos fãs de Regina, pois ela também faz parte do álbum Songs de 2002, sendo assim uma versão alternativa.

A cantora anda fazendo uma divulgação bem legal do seu novo álbum. Além de estar fazendo aberturas de shows para alguns artistas, ela decidiu também entrar em turnê ao longo do verão deste ano.

O clipe mostra Regina se divertindo em um apartamento com um cenário alegre, em tons pasteis e mostrando o quanto está segura da sua nova música. Em algumas cenas, até parece que Spektor é uma adulta com aquele bom espirito de criança. Ela se diverte tanto ao longo do clipe, que acaba até incomodando os vizinhos. Para quem tava com saudades da nossa cantora preferida de anti-folk, nada melhor do que se jogar no play e se divertir que nem ela, não é?


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início