Ticket: Jennifer Lopez, Kelly Clarkson, Cobra Starship e Paris Hilton Agitam o Pop Music Festival 2012!

Ticket: Jennifer Lopez, Kelly Clarkson, Cobra Starship e Paris Hilton Agitam o Pop Music Festival 2012!


Faltando poucos dias para o Pop Music Festival 2012, o Data Clipe resolveu preparar um esquenta para que você saiba apenas tudo que te espera nesse, que já é um dos melhores festivais de música pop do Brasil! Jennifer Lopez, Kelly Clarkson, Cobra Starship e Paris Hilton são as atrações principais desse mega evento (tinha um sertanejo aí também mas não tô lembrando quem é), que rola no dia 23 na Arena Anhembi em São Paulo e dia 27 na Arena HSBC Rio. Aqui a gente vai falar um pouco de cada bloco e te mostrar o que já está rolando nas turnês dessa galera mundo afora.


Paris Hilton
Efetivamente a socialite ainda não está em turnê. A estreia do seu tão aguardado DJ Set rola em São Paulo e apenas lá, já que nem ela nem Kelly Clarkson estarão na edição carioca do Pop Music Festival. Durante este último ano, Paris fez cursos de especialização para DJs com grandes nomes da música, como David Guetta, Afrojack e os caras do LMFAO. Será que ela vai mandar bem? Estilo e atitude a gata tem de sobra. Negócio agora é arrasar na seleção das músicas. Eis uma que não pode faltar:


Cobra Starship
Não é a primeira vez que o Cobra Starship se apresenta em terras tupiniquins. Ano passado eles estiveram por aqui para apresentações no Z e Yes! Rock Festival. Na época, eles tinham acabado de lançar "You Make Me Feel..." e a música já era hit absoluto. "Good Girls Go Bad" também estava estouradaça nas rádios e era com ela que eles fechavam a maioria dos shows da turnê de Hot Mess. Mesmo sendo uma banda de pop/eletrônica, a Cobra Starship pega bem leve nos efeitos e figurinos e geralmente vai com a roupa do corpo pros shows.


Kelly Clarkson
Linda, loira e magra! É assim que Kelly Clarkson promete aparecer no Pop Music Festival. Depois de realizar uma performance arrasante no MMVA, Kelly arrumou as malas e já está pronta para agitar os Clarksons (nome que acabei de dar para os fãs dela) neste sábado com seus maiores e melhores hits. De "Miss Independet" a "Stronger", o que nós podemos esperar é uma mistura de Pop, Rock e Soul em um show bastante energético mas com pinta de acústico.



Jennifer Lopez
2012 é definitivamente o ano de Jennifer Lopez no Brasil. A maior diva latina de todos os tempos estrelou campanha da Brahma, deu pinta no Carnaval da Sapucaí, trouxe seu reality Q'Viva para O Melhor do Brasil de Rodrigo Faro e agora chega com a sua primeira turnê mundial, a Dance Again Tour, para apresentações em quatro capitais brasileiras. Além de se apresentar em São Paulo e Rio pelo Pop Music Festival, Jennifer também estará em Fortaleza e Recife juntamente com Ivete Sangalo para a etapa Nordestina de sua turnê no Arte Music Festival. Seu primeiro sucesso "If You Had My Love", a #1 "All I Have" e seu comeback hit "On The Floor" são apenas alguns dos pontos altos desse mega show.



E é isso galera! Agora é garantir a entrada e preparar os nervos pra dar conta de ver Paris Hilton, Cobra Starship, Kelly Clarkson e Jennifer Lopez em uma só noite.

POP Music Festival 2012

Jennifer Lopez (SP/RJ), Kelly Clarkson (SP), Paris Hilton (SP), Cobra Starship (SP/RJ),
Michel Teló (SP/RJ)
23/06 – São Paulo
27/06 – Rio de Janeiro
Vendas de ingressos: ticketbis.com.br

Arte Music Festival 2012

Jennifer Lopez , Ivete Sangalo
30/06 – Fortaleza
01/07 – Recife
Vendas de ingressos: ticketbis.com.br


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início