Vem Matar as Saudades de The O.C. e Mischa Barton em "Everybody's On The Run", Novo Clipe do Noel Gallagher!

Vem Matar as Saudades de The O.C. e Mischa Barton em "Everybody's On The Run", Novo Clipe do Noel Gallagher!


Se você, assim como a gente, é super fã de The O.C. até os dias de hoje, vai amar saber que a nossa eterna Marissa Cooper, Mischa Barton, é a estrela de "Everybody's On The Run", novo clipe do projeto High Flying Birds do ex-Oasis, Noel Gallagher.

A faixa, que já é o quinto single deste projeto, será lançada oficialmente apenas 6 de agosto, mas o clipe já foi liberado hoje e até o momento não vimos ninguém achando ruim (~ou não~ continue lendo o post...)

No clipe, Noel é um motorista de táxi (achei "By The Way" dos Chili Peppers) que deixa Marissa, digo Mischa, só de calcinha e sutiã (de oncinha, detalhe) no meio da rua. Ao perseguir o táxi (isso já no final do clipe, gente) Mischa acaba dando de frente com um cara (que também veste oncinha) na mesma situação que a sua, só que ao invés de ter tido a sua roupa arrancada pela porta do táxi, ele teve seu tênis novinho roubado por um skatista malandro e marginal.

E enquanto a galera do pop (nós!) está amando poder rever Misha exatamente como ela morreu ao final da terceira temporada de The O.C. (acho que ela pegou umas dicas de conservação da matéria com a Avril Lavigne), a galera do rock britânico não ficou muito feliz, não. Muitos fãs estão decendo o pau, especialmente nos comentários do vídeo no Youtube, em todo o conceito do clipe, e ATÉ na participação da Mischa como você confere logo abaixo:



Mischa Barton estrelando o novo clipe do Noel e o povo preocupado com conceito imaginado. Certamente posers ou Liametes (apelido que acabei de inventar pras fãs do Liam) que estão de recalque porque mais de seis anos se passaram desde que Marissa teve seu "triunfante" final em The O.C. e o seu corpo continua exatamente o mesmo, enquanto o de vocês, rs. Invejosos(as)!



Em tempo: Pra quem tem tv por assinatura (ou seja, quase todo mundo) The O.C. volta a ser exibido por completo (desde o primeiro episódio) na VH1 Brasil a partir do dia 25 de junho ás 19h. Everybody's On The Run pra não perder nenhum episódio, hein!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início