Woo Hoo: Vem Curtir o Melhor do Verão Americano em "Windows Down", Novo Clipe do Big Time Rush!

Woo Hoo: Vem Curtir o Melhor do Verão Americano em "Windows Down", Novo Clipe do Big Time Rush!


Que mané One Direction e The Wanted! O hit do verão americano dentre as boybands é "Windows Down", novo single da galera do Big Time Rush, composto por Ke$ha e com sample de "Song 2" do Blur!

Pra quem não sabe a história foi mais ou menos assim: "Windows Down", provisoriamente intitulada de "Woo Hoo", vazou na web pouco tempo atrás em uma demo de baixa qualidade na voz de Ke$ha. A cantora logo tratou de comunicar que aquele material não estaria em seu próximo álbum deixando todo mundo intrigado, afinal de contas, a faixa, mesmo com uma qualidade de áudio péssima, soava simplesmente incrível. Poucos dias depois veio a confirmação de que "Woo Hoo" havia sido vendida para o Big Time Rush e que seria lançada como carro-chefe de seu novo álbum de estudio.

Mas e aí, será que o "Windows Down" do Big Time Rush é tão bom quanto o "Woo Hoo" da Ke$ha!? Vamos conferir: ♫ Throw it uuuup, Woo Hoo ♪



É, pelo jeito junto com a música a Ke$ha mandou um pouquinho do seu jeito "Cannibal" de ser para o Big Time Rush, afinal de contas, os meninos nunca estiveram tão selvagens, tão radicais e tão "Animais" (musicalmente falando). "Windows Down" será lançada dia 25 de junho no iTunes e promete agitar não só as férias do verão americano como as nossas também!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início