segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Espera Acabou! Depois de 10 Anos o No Doubt Volta Com Tudo Em Seu Novo Clipe "Settle Down"!


O No Doubt é daquelas bandas que nunca precisou lançar um cd por ano pra se manter da mídia, mas também é daquelas que quando some deixa todo mundo desejando que eles lancem algo novo. Logo após o cd Rock Steady, a banda entrou em um looongo hiatus, e quando a gente fala em longo, não estamos falando de um nem três anos não, e sim DEZ anos sem lançar nada inédito! Tem noção??

Durante essa pausa, Tony Kanal trabalhou com a P!nk no álbum Funhouse, Adrian Young saiu em turnê com o rapper Bow Wow e Tom Dumont lançou seu álbum solo, mas definitivamente quem roubou a cena mesmo foi Gwen Stefani, que lançou seus 2 álbuns solo e a cada álbum, uma gravidez foi anunciada. Love.Angel.Music.Baby e Sweet Scape foram tão bem nos charts que até deu pra segurar a ansiedade pela volta do No Doubt por mais um tempo. Mas aí quando surgiram rumores de que Gwen estaria preparando um terceiro disco, a vocalista preferiu colocar a carreira solo de lado e retomar com a sua banda, e aí o No Doubt mesmo sem nenhum lançamento recente, resolveu sair em turnê ao lado de bandas como Paramore e Panic! At The Disco no verão de 2009.

Finalmente foi esse ano que o No Doubt resolveu arregaçar as mangas e começar as gravações de Push and Shove, sexto disco de inéditas com lançamento para 25 de Setembro. O primeiro single escolhido foi "Settle Down", e a música tem aquele gostinho de No Doubt em ínicio de carreira misturado com a temática reggae/rock de Rock Steady, e a direção do clipe ficou por conta de Sophie Muller, que já assinou 8 clipes da banda e 4 da carreira solo de Gwen, de "Don't Speak" a "Early Winter". Não precisa dizer mais nada, né?! Se joga no play logo porque se você é fã da banda que nem a gente então certamente você esperou muito tempo por esse comeback!



Curiosidades finais:
- Gwen mulher para de humilhar a sociedade com essa barriga. Você já pariu dois!
- A banda mergulhou no formol? Parece que o tempo parou quando eles pararam também.
- Será que agora a banda cria vergonha na cara e desembarca no Brasil? (Sim, isso é uma indireta pras produtoras!)