A Festa Rola Até de Madruga (Mas Sem Sex Tape) em "Good Time", Novo Clipe do Owl City Feat. Carly Rae Jepsen!

A Festa Rola Até de Madruga (Mas Sem Sex Tape) em "Good Time", Novo Clipe do Owl City Feat. Carly Rae Jepsen!


E 2/3 do verão americano já foram embora, mas isso não é motivo pra deixar de comemorar. Especialmente pra dona Carly Rae Jepsen, que no verão do ano passado ainda estava na batalha para ter o seu trabalho reconhecido e agora já é considerada uma das novas princesas do pop.

Quem também deve ter comemorado muito recentemente foi Adam Young, que pra quem ainda não conhece é o cabeça do projeto Owl City (aquele do "Fireflies"), que saiu na frente de Justin Bieber e conseguiu gravar o carro-chefe de seu mais novo álbum, The Midsummer Station (que sai em agosto) na companhia da doce e não-boqueteira intérprete do hit "Call Me Maybe".

Em "Good Time", Adam e Carly só querem saber de reunir a galera e se mandar pro meio do mato pra curtir aquele acampamento de verão delícia. Como não tinha nenhum adulto por perto pra supervisionar, a festa rolou até de madruga, mas a Carly garantiu pra gente que nenhuma sex tape foi gravada. Confira:



ATUALIZAÇÃO 7/8: Já dá pra conferir o que rolou por trás das câmeras durante as gravações de "Good Time", novo clipe do Owl City Feat. Carly Rae Jepsen!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início