A P!nk Tá de Volta Com Tudo em Seu Novo Clipe "Blow Me (One Last Kiss)"!

A P!nk Tá de Volta Com Tudo em Seu Novo Clipe "Blow Me (One Last Kiss)"!


Para quem estava morrendo de saudades da cantora P!nk (nós e todos vocês), a cantora premiou hoje o clipe de "Blow Me (One Last Kiss)". A música foi lançada uma semana antes do previsto e quebrou o recorde na Billboard, conseguindo o maior salto nas paradas, de 58º para 9º, em apenas uma semana, fazendo com que Pink seja a terceira cantora com mais músicas dentro do TOP 10.

Primeiro single de seu sexto álbum intitulado The Truth About Love, "Blow Me (One Last Kiss)" é uma música "raivosa" mas divertida, de acordo com as palavras da própria P!nk.

O álbum será lançado mundialmente no dia 18 de Setembro, mas para os sortudos da Austrália, ele estará disponível no dia 14. The Truth About Love virá com algumas participações, e a primeira delas já foi confirmada: É Lily Allen, que voltará aos estúdios depois de um longo hiatus para gravar uma música com a cantora!

"Blow Me (One Last Kiss)" estreou há pouco na MTV e no VEVO, mas é lógico que nós do Data Clipe também não poderiamos deixar de te mostrar o novo clipe da Rosa FIRST!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início