Batendo o Carro de Frente Com o Amor da Sua Vida em "Kiss You Inside Out", Novo Clipe da Hedley!

Batendo o Carro de Frente Com o Amor da Sua Vida em "Kiss You Inside Out", Novo Clipe da Hedley!


Sabia que bater seu carro de frente pode trazer boa sorte!? (Acidentalmente, fia. Não é pra sair por aí atropelando todo mundo, não.) Bem, pelo menos em "Kiss You Inside Out", novo clipe da Hedley, trouxe!

A faixa é o terceiro single do mais recente álbum da banda, Storms, no Canadá, onde se encontra atualmente na quinta posição do iTunes Store Top 10 Songs, e primeiro nos Estados Unidos, onde eles já emplacaram a canção "Perfect" no início de 2011 na Adult Pop Songs da Billboard, com um peak na 25º posição, figurando durante 20 semanas no chart. Será que rola HOT 100 dessa vez!? Até ontem "Kiss You Inside Out" tava bombando no iTunes de lá. Torcendo!

No clipe, um rapaz (gatíssimo) e uma moça (belíssima) colidem de frente com seus carros (que btw devem passar pelo menos um mês na oficina) e, claro, ficam indignados. Só que quando eles saem do veículo e se vêem pela primeira vez, rola aquela (que todas quer) paixão a primeira vista (comovida, sério). Aí, durante o clipe, enquanto eles continuam lá, se encarando no local do acidente, a gente vai acompanhando por aqui um dejà vu ao contrário de toda a vida do casal que começa a partir daquele momento. O namoro, as curtições, as brigas, o pedido de casamento, o casamento, eles saindo do casamento e tudo mais. Achei o clipe lindo de bonito e a história linda de bonita, sem falar na música né, que é simplesmente demais. Já pensou bater seu carro no outro e acabar dando de frente com o amor da sua vida!? Vou até parar de falar que eu já tô todo arrepiado aqui, olha. Play:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início