A Safadeza Continua -T em "Back To Her Future", Novo Clipe do Dima Bilan Feat. Julia Volkova!

A Safadeza Continua -T em "Back To Her Future", Novo Clipe do Dima Bilan Feat. Julia Volkova!


Julia Volkova, que polemizou no início da semana com o lançamento de seu novo filme pornô clipe "Didn't Wanna Do It", já está por aqui again, só que dessa vez em parceria com o cantor Dima Bilan, lançando o vídeo da versão russa de "Back To Her Future"!

Foi com esta canção que Dima participou da seleção russa do Eurovision Song Contest 2012, mas acabou ficando de fora. "Party For Everybody", da banda de ethno-pop Buranovskiye Babushki, abocanhou o primeiro lugar, fechando a seleção com 38.51 pontos, enquanto "Back To Her Future", de Bilan e Volkova, terminou em segundo com 29.25 pontos. Por pouco, hein!

No clipe, Dima e Julia vivem um triângulo amoroso cheio de conflitos psicológicos e safadezas ocultas. Ele cachorro trai Volkova com a psicóloga, já ela safada, por sua vez, faz o mesmo. Pegação no meio do mato, crianças que aparecem e desaparecem e um contexto geral que me deixou mais confuso do que quando assisti A Cela (aquele com a Jennifer Lopez) pela primeira vez, são os pontos altos do clipe.



Sinceramente eu não entendo NADA da língua russa mas achei essa música simplesmente ÓTIMA! Certeza que com uma boa divulgação e, claro, uma versão em inglês, tanto ela como "Didn't Wanna Do It" bombam fácil aqui no Brasil! Assessoria da Volkova, é hora de arregaçar as mangas!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início