sábado, 18 de agosto de 2012

Café Com Aroma de Mulher em "Trying Not To Love You", Novo Clipe do Nickelback!


Dando sequência a divulgação de seu sétimo álbum de estudio, Here And Now, o Nickelback lançou esta semana um dos clipes mais legais e divertidos de toda a sua videografia para a faixa "Trying Not To Love You".

Protagonizado pelo ator Jason Alexander, conhecido por interpretar George Constanza na série americana Seinfield, e Brooke Burns, de minha mãe amava e minha vó assistia escondido SOS Malibu, o clipe conta a história de Bud, um atendente de cafeteria "especialista" em fazer aqueles cafés decorados, que se apaixona à primeira vista por uma de suas clientes, Gennifer (isso mesmo, com G) interpretada por Burns.

A parte divertida do vídeo fica por conta da fértil imaginação de Bud, que enquanto atende Gennifer, a imagina nas mais loucas e sensuais situações, como boiando em trajes íntimos em cima de uma gigante xícara de café com leite, mergulhada de maneira sensual em meio a uma enorme piscina de sementes de café e até mesmo "perdida" no espaço sideral cercada por xícaras de café animadas.

A festa de Bud acaba quando um novo atendente chega tentando tomar o seu lugar na cafeteria e acaba por chamar a atenção de Gennifer. Começa aí então uma disputa para ver qual dos dois consegue o emprego e, claro, o coração da gata. Confira: