Coloca um Óculos de Sol no Rosto e Vem Com a Gente Ver "Love 2 Party", Novo Clipe da Celia Feat. Mohombi!

Coloca um Óculos de Sol no Rosto e Vem Com a Gente Ver "Love 2 Party", Novo Clipe da Celia Feat. Mohombi!


Depois de dar uns baculejo no pé de côco com a Nicole Scherzinger em "Coconut Tree", o Mohombi resolveu aproveitar esse restinho de férias de verão (pois é, ainda tem gente que tá de férias por aí nos matando de ódio e inveja) para curtir o sol de Mamaia, um resort bafônico localizado na Romênia, que como a gente bem sabe, é um dos berços do Eurodance atual, e país de origem não só da belíssima Inna (que a gente bem conhece, afinal de contas já passou pelo blog N vezes e etc.) mas também de uma cantora muito parecida com ela chamada Celia.

Agora, diferente da Inna, que já possui mais singles de sucesso que muitas outras veteranas por aí, Celia ainda é relativamente iniciante, mas já lançou alguns vídeos bem legais, como "Is It Love", em parceria com o Kaye Styles, considerado um dos vídeoclipes mais caros já produzidos no leste da Europa, e "Love 2 Party", em parceria com o gostosíssimo Mohombi, que a gente confere a estreia agora.

No clipe, Celia e Mohombi, juntamente com o produtor Dr. Costi, não querem saber de outra coisa que não seja curtir as férias à beira mar (quem tem dinheiro pode, quem não tem assiste e chora). Com carros clássicos, mas ao mesmo tempo luxuosos, e a bordo de um mega iate com muito champagne a disposição (#OiOiOi), os três aproveitam o lindo sol da Romênia como se não houvesse amanhã, em meio a muita gente bonita e um visual daqueles. Sou eu ou deu uma esquentada!? Pegue já seu protetor solar e venha com a gente "Love 2 Party" com Celia, Mohombi e Dr. Costi e Welcome To Mamaia!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início