Confira o Retorno do Matchbox Twenty e Seu Novo Clipe "Overjoyed"!

Confira o Retorno do Matchbox Twenty e Seu Novo Clipe "Overjoyed"!


Se você não é da geração MTV dos anos '90, certamente nem deve saber who the hell é Matchbox Twenty (é de comer ou de passar no cabelo produção?), mas com certeza você já deve ter ouvido alguma música da banda, nem que seja por tabela, graças aos trabalhos solo do vocalista Rob Thomas.

Um exemplo mais conhecido é o hit "Smooth", que foi composto por Thomas mas não esteve presente em nenhum álbum do Matchbox, e sim em Supernatural, do Carlos Santana, mas que a gente conta mesmo assim, porque rendeu 3 Grammys para Rob e fez a sua banda se tornar ainda mais conhecida:



A banda também teve hits de sucesso como "Push", "Unwell" e "Disease", mas nem todo esse sucesso impediu os caras de tirarem aquelas férias dos holofotes, e só agora, depois de alguns anos sumidinhos, o Matchbox Twenty enfim resolveu voltar a ativa com o quarto álbum de inéditas North, previsto para ser lançado em Setembro.

"She's So Mean" marcou o retorno da banda sendo o carro-chefe do novo cd, agora a banda lança o segundo single "Overjoyed", baladinha romântica que acaba de ganhar um clipe também romântico! Confira:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início