Data Clipe: Caça Blogueiro! Gosta de Ler e Sabe Escrever!? Então Chega Mais, Bebê!

Data Clipe: Caça Blogueiro! Gosta de Ler e Sabe Escrever!? Então Chega Mais, Bebê!


O Data Clipe quer você! Criança, adulto, velho, não importa a idade, que goste e tenha talento para escrever (mas tem que gostar mesmo, não quero pé pra cima que nem na foto não .q) para integrar o nosso seleto, exclusivo e VIP grupo de blogueiros do blog que blogam através da plataforma blogger!

Mais uma vez o DC abre as portas para você, que ainda não é um profissional que nem a gente, mas pode ser um dia, só depende da sua força de vontade, dos seus sonhos e da sua esperança! Muita gente legal já passou por essa prova de resistência chamada Data Clipe, mas, infelizmente (~ou não~) nem todos conseguiram chegar a final e concorrer ao prêmio de 1 milhão e meio de reais.

A gente (ainda) não paga nada, mas exige muito. Queremos seu tempo, sua vida, seu sangue, seus orgãos e até a sua família. Se não estiver disposto a dar tudo isso tudo bem, mande a sua inscrição mesmo assim que a gente vai fazer uma lavagem cerebral em você.

Os pré-requisitos não são muitos. Primeiro de tudo você tem que tá vivo. Tá vivo!? Beleza! Já passou na primeira etapa! Na segunda, a gente quer saber se você gosta de ler e escrever. Gosta!? Não!? Só lê a revista Capricho, Atrevida e Toda Teen!? Pois é você mesmo que a gente tá procurando!

Você conta piadas e faz trocadilhos que ninguém ri, mas você sempre cai da cadeira porque não se aguenta e ainda se mija todo deixando a sala ensopada!? Arrasou! Você passa o dia todo na internet porque é rica e nunca, jamais, never que vai deixar de ficar na web pra fazer outras coisas que cansam!? Já tá contratada! Agora se você ficou pendente em algum dos nossos requisitos, não tem problema. Envie um e-mail para dataclipe@gmail.com com o Assunto DATA CLIPE: CAÇA BLOGUEIRO e no corpo da mensagem coloque Nomidade (Nome + Idade nunca teve msn não?), diz pra gente onde você mora, linka todas as suas redes sociais (Twitter, Facebook, Tumbler e a outra mais que você tiver pfvr menos Orkut) e escreve uma pequena postagem de no mínimo 5 linhas (se mandar as 5 linhas contadas eu nem leio) falando sobre o assunto que você quiser. Pode ser um clipe que acabou de sair, uma música que vazou 5 minutos atrás, a sua história de vida (aproveita e manda Cc pro De Volta Pra Minha Terra e Cco pro Construindo Um Sonho) e pronto queridíssimo e queridíssima, é só ficar fazendo o que você já tá fazendo que a gente vai analisar todas as inscrições e entrar em contato com cada um de vocês, seja pra sim, seja pra não (porque a vida é isso, vitórias e derrotas e a gente vai querer te humilhar).

Lembrando que desta vez não tem limite de idade e também não avaliaremos o quesito beleza, até porque também tem gente feia que escreve bem. Ex: Eu -N. Estamos aguardando a sua inscrição. Se já quiser mandar um rim em anexo só pra babar a gente estamos aceitando, até porque, Planeta Terra Festival tá vindo aí!

Data Clipe: Caça Blogueiro

Envie um e-mail para dataclipe@gmail.com com as seguintes informações:

Nome:
Idade:
Onde mora:
Suas redes: @ | FB.com/
Postagem de no mínimo 5 Linhas:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início