Saiba Porque o Pusha T Não Deu as Caras em "Strangers", Novo Clipe da My Name Is Kay!

Saiba Porque o Pusha T Não Deu as Caras em "Strangers", Novo Clipe da My Name Is Kay!


Depois de realizar ótimas parcerias com Steve Aoki ("Control Freak") e Cobra Starship ("#1Nite"), a canadense My Name Is Kay segue divulgando seu EP de estreia, lançado em fevereiro, com a promoção de seu mais novo single, "Strangers".

Sucedendo o chicletão "My Name Is Kay" e a negona "Diddy Dum", o terceiro single de My Name Is Kay conta com a participação do rapper Pusha T, que esqueceu de comparecer na gravação do clipe (assim como todo o elenco, rs), fazendo com que a auto-suficiência da gata viesse à tona.

Pra não ficar sem clipe, Kay pegou os mannequins de seu antigo brechó, fez toda a produção dos bonecos (roupa, cabelo, maquiagem) e mandou brasa na gravação.

Na histórinha do vídeo, Kay Boutilier, que tá de rolo com um dos """figurantes do clipe""", acaba descobrindo que o "cara" tá traindo ela com outra. Safadeza, né!? Mas o fim dele é triste! Confira:



Agora eu entendi porque o Pusha T resolveu ficar de fora dessa. My Name Is Kay fia, vamo ali pra eu injetar um sorinho de camomila na tua veia, vamo!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início