A Volta Por Cima do BFF de Amy Winehouse, Tyler James, em Seu Novo e Sexy Back Clipe, "Single Tear"!

A Volta Por Cima do BFF de Amy Winehouse, Tyler James, em Seu Novo e Sexy Back Clipe, "Single Tear"!


Quem conheceu o britânico Tyler James através de sua participação no reality The Voice Uk pode não saber, mas este cidadão de Canning Town, que assinou em Julho passado com a Island Records, subsidiária da Universal no Reino Unido, já passou por poucas e boas graças a esta mesma gravadora.

É que em 2003, logo após ser equiparado a Justin Timberlake pela The Face Magazine e indicado como One To Watch pela NME, Taylor assinou seu primeiro contrato com a Island para o lançamento de seu debut album, The Unlikely Lad.


Puxado pelo carro-chefe delicinha "Why Do I Do?", que teve peak na posição #25 do Uk Singles Chart, o álbum foi lançado em formato digital em Agosto de 2005. Seu segundo single, "Foolish", teve peak na posição #16 da mesma parada, porém, a música de trabalho seguinte, "Your Woman", 'amargou' na #60 posição, fazendo com que a Island cancelasse o lançamento do álbum físico e rescindisse o contrato de Tyler, que entrou em uma depressão profunda e acabou por desenvolver uma dependência alcoólica, indo por fim parar em uma casa de rehabilitação.

Sua amiga de longa data (mas é longa mesmo, eles se conheceram quando ambos tinham por volta de 13 anos), Amy Winehouse, foi quem mais lhe deu força neste difícil momento de sua vida. Eles foram melhores amigos até Julho de 2011, quando Amy, infelizmente, veio a falecer.

Entre os anos de 2005 e 2011, a carreira de Tyler parou. Mas em 2012 ele viu todos os seus sonhos se tornarem realidade quando ele se consagrou como um dos candidatos de maior destaque no The Voice Uk, abocanhando, por fim, a segunda colocação na disputa e um novo contrato com a gravadora que antes o desprezou.

Seu álbum de estreia, antes descartado pela Island, foi finalmente lançado em formato físico em Julho passado, e o seu mais novo, A Place I Go, que tem como carro-chefe a sdds Cry Me A River, "Single Tear", e contará com participações que vão desde o seu coach no The Voice, Will.I.Am., passando por Fraser T. Smith e indo até Guy Chambers, tem previsão de lançamento para Outubro. Confira abaixo o clipe de "Single Tear":


E a reflexão do dia é: Chupa Island Records!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início