Fantasea no AR: Azealia Banks Dá Início aos Trabalhos de Seu Mixtape e Lança Clipe Para "Luxury"!

Fantasea no AR: Azealia Banks Dá Início aos Trabalhos de Seu Mixtape e Lança Clipe Para "Luxury"!


Lançado em formato digital no início de Julho passado, o Mixtape Fantasea, da rapper Azealia Banks, tardou mas não falhou na escolha da faixa que serviria como carro chefe para seus trabalhos.

"Luxury", produzida em parceria com Machinedrum ("Aquababe", "L8R"), nos leva para as ruas do subúrbio de Nova Iorque juntamente com Azealia, que, mesmo repetindo alguns elementos já trabalhados no clipe de seu smash hit "212" (como a estética noventista em preto e branco), resolve por nos mostrar algumas de suas novas facetas, como a dança, por exemplo. A direção ficou por conta de Clarence Fuller. Vamos conferir?



Como a gente bem sabe, Azealia liberou na última semana não só o cover, mas a confirmação de que a faixa "Esta Noche" (favorita entre 10 de cada 10 Liquoricers) seria a primeira música de trabalho do fantástico Fantasea, porém, devido a sérios desentendimentos (vulgo barracos que rolaram) com o produtor da faixa, o holandês Munchi, o lançamento acabou sendo adiado.

Rola a boca miúda que o cara cresceu o olho devido a alta popularidade da faixa e usou como desculpa o fato de Azealia ter liberado a capa do single na web sem o seu "consentimento" para não autorizar seu lançamento. Depois quando a gente deseja que uma pessoa dessas não produza mais ninguém e morra de fome é porque a gente é que é ruim, né gente!?

O clipe para "Esta Noche" já está gravadíssimo e pronto para ser lançado. A faixa "Atlantis" também já se encontra com seu vídeo em processo de gravação e deverá ser lançada oficialmente em breve.

Capa do single "Esta Noche"



Azealia Banks é atração confirmada para a edição 2012 do Planeta Terra Festival, que rola no dia 20 de Outubro no Jockey Club em São Paulo! Já garantiu seu ingresso? Todas as informações sobre o maior festival de música do Brasil, como local, pontos de venda e atrações você confere AQUI!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início