Leona Lewis Está Em Um Relacionamento Conturbado, Mas a Carreira Vai Bem, Obrigado, em Seu Novo Clipe, "Trouble"!

Leona Lewis Está Em Um Relacionamento Conturbado, Mas a Carreira Vai Bem, Obrigado, em Seu Novo Clipe, "Trouble"!


Após alterar a data de lançamento de seu terceiro álbum de inéditas incontáveis vezes, Leona Lewis parece ter finalmente saido da rota de colisão, e, mesmo frente a alguns problemas, promete o lançamento do sucessor de Echo para o próximo mês.

E pra quem achava que Leona, que conquistou meio mundo em 2007 com a sufrida "Bleeding Love", não teria novamente um lugar ao Sol ou um hit para chamar de seu, é porque ainda não ouviu "Trouble", segundo single geral, primeiro oficial de seu próximo álbum, Glassheart!


A faixa, que traz de volta aquela Leona castigada, com voz chorosa, clamando por soluções em seus relacionamentos altamente conturbados (me identifico), é sem sombra de dúvidas o potencial hit que faltava para que Miss Lewis escalasse novamente os charts em busca do sucesso que, vamos combinar, sempre foi seu.

No clipe, a Rainha do Sofrimento aparece deslumbrante ao lado do homem de seus (e porque não dos nossos) sonhos, mas que, de uma hora para outra, faz com que tudo aquilo que eles viveram juntos não passe de um grande pesadelo.


pfvr ruenu

Para ajudar na divulgação da faixa, Leona realizou também uma arrepiante performance acústica de "Trouble", acompanhada apenas por piano. Vale a pena roer mais um pouco conferir:



Glassheart, que como a gente já comentou sai no mês que vem, já tem data de lançamento agendada e sai no próximo dia 15 de Outubro. Você pode adquirir a sua cópia pela Amazon clicando aqui, mas não antes de conferir abaixo o tracklist oficial do álbum!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início