O Fim de Chris Brown em Seu Novo Clipe "Don't Judge Me"!

O Fim de Chris Brown em Seu Novo Clipe "Don't Judge Me"!


Depois de lançar clipes dançantes como "Turn Up The Music" e "Don't Wake Me Up", Chris Brown investe agora na romântica "Dont Judge Me", quinto, e talvez último single do álbum Fortune.

No vídeo dirigido por Colin Tilley, Breezy embarca em uma missão espacial para salvar o planeta, e a história do vídeo se divide no antes e depois de sua partida, com o cantor curtindo momentos a dois, e quando sua nave explode no espaço, parecendo mais uma prévia de um filme do que apenas um videoclipe.

Apesar da trama toda estar focada no ato heroíco de Brown, é impossível não relacionar a letra da música a novela que todo mundo tá cansado, mas ainda assim assiste: ele e Rihanna. A mídia especula que a canção seria uma declaração oculta para Riri, já que na época CB estava em um relacionamento. Um trecho da música diz: "Apenas deixe o passado ser apenas o passado e focar nas coisas que nos fará sorrir, me tenha como eu sou, não quem eu era, prometo que serei aquele que você pode confiar". Teoria da conspiração (e amarração) ou não, confira:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início