Os Meninos do One Direction Só Querem Saber de Curtir a Vida em Seu Novo Clipe "Live While We're Young"!

Os Meninos do One Direction Só Querem Saber de Curtir a Vida em Seu Novo Clipe "Live While We're Young"!


Quem assistiu ao VMA desse ano, logo de cara percebeu que a noite seria dos garotos do One Direction. Os queridinhos de Simon Cowell ofuscaram as estrelas da noite ao vencer 3 categorias (o que para uma banda iniciante é muito), deixando bem pra trás os "rivais" do The Wanted (no quesito boyband do momento), ganharam beijinho da Katy Perry e conquistaram de vez o público americano.

Agora, os garotos se preparam para dar mais um passo em suas carreiras e lançam sua mais nova música "Live While We're Young", que encabeça o segundo álbum da banda intitulado "Take Me Home", que chega às lojas em 12 de Novembro!

O single foi colocado à venda mês passado e logo se tornou um sucesso comercial (mais um pra lista do One Direction), se tornando a pré-venda mais bem sucedida na história, atingindo o topo de 40 países, incluindo o Reino Unido, Austrália e Brasil.

No clipe, nada além de diversão, afinal de contas eles tem muitos motivos pra estarem sorrindo à toa: 2011 foi definitivamente o ano do grupo e 2012 continua rendendo! Então se joga no play, porque depois de tantas conquistas, a festa é certa:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início