Surrealismo Artístico Pelas Ruas de Los Angeles em "Bac 2 Tha Future (My Time)", Novo Clipe da Iggy Azalea!

Surrealismo Artístico Pelas Ruas de Los Angeles em "Bac 2 Tha Future (My Time)", Novo Clipe da Iggy Azalea!


A rapper Iggy Azalea, que em Julho passado lançou o seu primeiro EP, Glory, já está com tudo pronto para o lançamento de seu segundo Mixtape, TrapGold, com faixas produzidas por Diplo e FKi, que sai agora em Outubro, mais precisamente no dia 11, para download gratuito na web.

Ainda no mês 10, Iggy, juntamente com a DJ Havana Brown, estarão abrindo os shows da The ORA Tour, mini-turnê de Rita Ora, encabeçada (e custeada) pela MTV, que passará por 4 capitais americanas em 5 shows que acontecem entre os dias 23 e 30 do próximo mês. 


E para comemorar, não só o lançamento de TrapGold, como a mini-turnê das Blondes e o aniversário de 1 ano de seu primeiro Mixtape, Ignorant Art, lançado em Setembro de 2011, Iggy Azalea lança agora um vídeo todo conceitual para seu mais novo single promocional, "Bac 2 Tha Future (My Time)".

Com direção de Bell Soto, produção de 1stDown do FKi e direção de arte de Iggy Azalea, o vídeo chega trabalhando com uma série de elementos das ruas de Los Angeles, que se misturam a inspirações diretas ao trabalho do artista surrealista espanhol Salvador Dalí. Vale o play!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início