VAZOU: "I Cry", Novo Clipe do Flo Rida!

VAZOU: "I Cry", Novo Clipe do Flo Rida!


Para dar sequência a divulgação de seu quarto álbum de inéditas, Wild Ones, lançado em Julho passado, o rapper Flo Rida lançaria nas próximas semanas o clipe para seu quarto single americano, quinto geral, "I Cry", não fosse o fato do vídeo da canção ter acabado por vazar na web na última sexta-feira (28).

A faixa, que é produzida pelo duo francês soFLY & Nius (responsáveis por "Finally Found You" de Enrique Iglesias e "Take You" do Justin Bieber"), contém elementos de "Cry (Just a Little)" do também duo, só que holandês, Bingo Players.

Para sua versão, Flo Rida contou com a colaboração dos compositores Scott Cutler ("Torn", "Listen"), Brenda Russell ("Piano In The Dark") e Jeff Hull (que compôs originalmente a canção "Cry (Just A Little)" em 1979). 



No clipe, Flo Rida mostra toda a sua luta e história de vida em busca de um futuro melhor, enquanto o diretor Mark Klasfeld foca na realidade de pobreza extrema das crianças de Carol City, na Flórida, onde o rapper passou boa parte de sua infância.

Como podemos ver no vídeo, Flo é um em um milhão dentre os que de fato conseguem mudar a sua verdade social. No finalzinho do clipe, ele ainda distribui material escolar para as crianças como um incentivo simples e simbólico, porém importante, para que elas não abandonem os estudos e tomem conhecimento de que só a escola poderá lhes proporcionar um desfecho igual ou melhor que o do rapper. 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início