A Simplicidade e Beleza de Jessie J Como Nunca Vimos Antes em "Remember Me", Novo Clipe do Daley!

A Simplicidade e Beleza de Jessie J Como Nunca Vimos Antes em "Remember Me", Novo Clipe do Daley!


Quem já estava com saudades da Jessie J, pode comemorar. A cantora está de volta, mas dessa vez não com um trabalho novo, mas sim em parceria com o cantor e compositor Daley no clipe "Remember Me", onde a fia aparece roubando a cena repaginada e mais linda do nunca, nem de longe lembrando a maloqueirinha de franja que conhecemos em "Price Tag".

Apesar de novato, Daley já deu as caras (e a voz) em "Doncamatic", uma das melhores faixas do álbum Plastic Beach, do Gorillaz. Naquela época, o rapaz já ensaiava sua estreia no mundo da música, e um ano depois lançou seu primeiro EP Those Who Wait, com 10 canções, atingindo a marca de 100.000 cópias vendidas, o que convenhamos, não é nada mal para um cantor estreante.

Com a produção de The White N3rd e Ballistiq, "Remember Me" é uma faixa soul funky que abre as portas para o debut album de Daley, que apesar de ainda não ter título e nem previsão de lançamento, já está colocando esse britânico de apenas 22 anos no radar da mídia, onde já é considerado a sensação do momento!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início