Lollapalooza Brasil: Confira as Atrações Confirmadas Para a Edição 2013 do Festival!

Lollapalooza Brasil: Confira as Atrações Confirmadas Para a Edição 2013 do Festival!


Idealizado por Perry Farrell, o Lollapalooza já existe há 15 anos, mas ganhou sua primeira edição em terras tupiniquins em Abril passado, quando sacudiu o Jockey Club em São Paulo por dois dias com atrações que iam desde bandas que estavam apenas começando no circuito musical internacional, como os californianos do Foster The People, a veteranas, que marcam presença nos scrobbles de nossos Last.FM desde que o mundo é mundo, como é o caso dos gigantes do Foo Figthers.


A versão brasileira foi tão bem recebida que logo teve ingressos esgotados. E quando o dia do festival chegou, um público de mais de 70.000 pessoas compareceu ao evento, consagrando o Lollapalooza Brasil e garantindo a sua segunda edição.

E como tudo pode ficar melhor, dessa vez o festival ganhará um dia extra de shows, retornando com mais de 60 atrações nacionais e internacionais em 29, 30 e 31 de março de 2013. E hoje, após meses de muito suspense, aflição e especulação, o Lolla BR finalmente divulga seu line-up completo! Confira em primeira mão todos os detalhes e informações sobre o festival mais aguardado do ano (que vem)!




Lollapalooza Brasil 2013

Data: 29, 30 e 31 de Março
Local: Jockey Club, São Paulo.
Site Oficial: http://www.lollapaloozabr.com
Facebook Oficial: http://www.facebook.com/LollapaloozaBR
Twitter Oficial: @LollapaloozaBR
Ingressos: Pré-venda a partir do dia 02 de Outubro pelo site Showcard.
LollaPass (3 dias): R$ 900 (inteira) / R$ 450 (meia)
Os ingressos poderão ser divididos em 5x

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início