terça-feira, 16 de outubro de 2012

Muito Barraco, Porrada e Confusão em "I Found You", Novo Clipe do The Wanted!


Depois de acertarem em cheio com os hits "Glad You Came" e "Chasing The Sun", a boyband The Wanted está prestes a começar sua nova jornada na indústria musical. A faixa "I Found You", divulgada no último mês (mas que já vinha sendo apresentada em shows), foi a canção escolhida para ser o primeiro single do novo álbum, e estará disponível para compra oficial em 4 de Novembro.

A canção não é muito diferente dos trabalhos anteriores do grupo, que se pensarmos bem, parece uma mistura de seus, não tão antigos hits citados ali em cima. É exatamente aquela mesma batida ~caliente~ misturada com um dancepop chiclete bem legal.

O clipe, dirigido por nada mais nada menos que Chris Marrs Piliero, responsável pelos ótimos vídeoclipes de "I Wanna Go" e "Criminal" da Britney Spears e o divertidíssimo "Blow" da Ke$ha, traz uma fotografia bem parecida com filmes (como de praxe né, Chris?) com os rapazes em uma missão: encontrar e salvar uma bela mulher que foi sequestrada por alguns bandidos (e que bandidos rsrs). Depois de muita porrada e uma pegação digamos que, meio "nerfosa", eles salvam a mocinha e vivem felizes para sempre. Ou não! Confira: