Mya Incorpora a Empreguete Multiuso em Seu Novo Clipe "Take Him Out" Feat. Spice!

Mya Incorpora a Empreguete Multiuso em Seu Novo Clipe "Take Him Out" Feat. Spice!


Acreditem, Mya um dia já reinou. Há alguns (muitos) anos atrás, a fia explodiu ao integrar no smash hit "Lady Marmalade" junto com P!nk, Missy Eliott, Lil Kim e Christina Aguilera, para o filme Moulin Rouge, e tinha até uma carreira consolidada, com ótimos singles, como "Case Of The Ex", "My Love is Like Whoa" e "Lock U Down".

Mas o que aconteceu com Mya? Para onde foi? O que come? Nessa sexta, no Globo Repórter. Brincadeiras à parte, Mya esteve sumida dos holofotes por um bom tempo, e durante esse período, a fia investiu na divulgação de seus últimos trabalhos apenas no Japão, lançando somente ano passado a versão americana/canadense de seu mais recente álbum intitulado K.I.S.S (Keep it Sexy and Simple).

Agora a cantora investe em sua mais nova música "Take Him Out" em parceria com a rapper Spice (que pra mim é que nem caviar, nunca vi, nem comi, ~mas também não ouço falar~ .q), que acaba de ganhar um clipe todo trabalhado na novela Fina Estampa, onde Mya, cansada de um boy encosto, resolve despachá-lo e criar a sua empresa de maridas de aluguel, que lavam, passam, cozinham, e ainda tem um tempinho de fazer um rap entre um trabalho e outro.



Super solidarizo com a Mya, que devido a suas atuais condições, teve que encarar interpretar uma gari-stripper que dança. Criança Esperança já passou, mas você pode doar um pouco de dignidade pra fia apertando o botão de curtir desse post. #forçaMya!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início