Nicki Minaj Faz a Econômica e Interpreta Praticamente Todos os Personagens em Seu Novo Clipe, "Va Va Voom"!

Nicki Minaj Faz a Econômica e Interpreta Praticamente Todos os Personagens em Seu Novo Clipe, "Va Va Voom"!


Não satisfeita em ter lançado há pouco mais de uma semana "The Boys", em parceria com a Cassie, e "Come On A Cone", produzido e dirigido pela Grizz Lee, Nicki Minaj chega hoje com "Va Va Voom", faixa que caiu na web há mais de um ano mas que hoje figura no relançamento de seu segundo álbum de estudio intitulado Pink Friday: Roman Reloaded The Re-Up.

Dirigido por Hype Williams e inspirado em elementos medievais, o clipe de "Va Va Voom" mostra Nicki como uma Branca de Neve nada convencional. Para economizar com figuração, Nicki também interpreta não só a Rainha Má como o Espelho do conto de fadas compilado pelos Irmãos Grimm. A economia para este clipe foi tanta que até os anões ficaram de fora da história, rs.

Com re-lançamento previsto para 19 de Novembro, o disco duplo contará com as faixas da versão original do Pink Friday: Roman Reloaded e mais 7 músicas inéditas, incluindo "Up In Flames", "High School", "I Endorse These Strippers" e "The Boys". Um DVD com 90 minutos de conteúdo exclusivo também acompanhará o álbum.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início