O Retorno Básico, Colorido e Cheio de Estilo de Solange Knowles em Seu Novo Clipe "Losing You"!

O Retorno Básico, Colorido e Cheio de Estilo de Solange Knowles em Seu Novo Clipe "Losing You"!



Solange Knowles sempre foi mais conhecida como a irmã da Beyoncé, mas talvez ela não deva achar esse fato tão ruim, porque apesar das comparações, Solange sempre teve o seu próprio estilo, e desde que estreou como cantora, conseguiu fugir da sombra da irmã mega-estrela-sempre-em-evidência, trilhando seu caminho musical da maneira mais alternativa possível.

Agora Solange retorna com sua carta-trunfo, o single gostosinho "Losing You", que possui referências oitentistas, e que consegue ao mesmo tempo ser uma balada e uma canção dançante. A música inicia os trabalhos do terceiro cd da cantora que será lançado no ano que vem e Pharrell Williams participa da produção. 

O clipe, dirigido por Melina Matsoukas ("Your Body"), foi gravado em Cape Town, na África do Sul, e segundo fontes, a cantora teria se inspirado nos Le Sapeus, um movimento de subcultura do Congo ligado a moda, que preza a elegância, autenticidade e atitudes pacíficas. Com uma ótima fotografia e elementos criativos, Melina soube garantir um retorno simples, porém bem produzido para Sol-Angel. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início