Planeta Terra Festival 2012: Saiba Quais Foram os Nossos Shows Favoritos Desta Edição!

Planeta Terra Festival 2012: Saiba Quais Foram os Nossos Shows Favoritos Desta Edição!


Rolou no último sábado (20) no Jockey Club em São Paulo a edição 2012 do Planeta Terra Festival. Kings Of Leon, Garbage, Azealia Banks, The Maccabess e Best Coast foram os responsáveis por alguns dos nossos shows favoritos e é sobre eles que a gente fala agora.

A dupla californiana Bethany e Bobb, conhecida como Best Coast, foi uma das primeiras atrações do festival. O show deles começou no finalzinho da tarde, pouco antes das 5, quando uma chuvinha leve, mas não muito bem vinda, banhava a capital paulista. - We brought the sun; disse a vocalista ao ver o céu cinzento dando lugar ao sol  que começou a abrir lá pela metade do show. Algumas das melhores da banda, como "When The Sun Don't Shine", "Crazy For You" e "Our Deal" fizeram do show do Best Coast um dos mais gostosinhos de se ver da edição 2012 do Planeta Terra Festival.



Logo na sequência no Indie Stage, o The Maccabees dava início a um dos melhores shows do dia. Faltando pouco para o fim de sua turnê, a banda deu o melhor de si para os fãs brasileiros, que curtiram o show calminhos, mas não perderam a oportunidade de se jogar ao som de algumas das nossas faixas favoritas do Given To The Wild, mais recente álbum da banda, como "Went Away", "Feel To Follow" e "Pelican".



Uma das atrações mais aguardadas da noite era a americana Azealia Banks. Com pouco menos de uma hora de show, a rapper levantou o público e fez todo mundo dançar ao som de alguns de seus maiores sucessos, como "1991", "Van Vogue", "Liquorice" e o hit "212". Antes de Azealia, o DJ Cosmo fez aquele esquenta esperto pra galera que foi ao delírio com alguns de seus melhores remixes.



Em seguida no Main Stage entrava o Garbage, que em 18 anos de carreira veio ao Brasil pela primeira vez trazendo um apanhado geral de seus maiores sucessos, como "Push It", "Stupid Girl" e "I Think I'm Paranoid", além das novas "Automatic Systematic Habit", "Blood For The Puppies" e "Control", únicas faixas do mais recente álbum, Not Your Kind Of People, que foram interpretadas pela banda.



Pra encerrar a noite com chave de ouro, Kings Of Leon e o seu tão aguardado retorno aos palcos em um show espetacular, trazendo de volta uma das melhores bandas de rock da atualidade. E foi om hits como "Molly Chamber's", "Use Somebody" e "Sex On Fire", que Caleb Followill e banda esquentaram a noite e encerraram mais uma edição do Planeta Terra Festival.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início