Sean Paul Derrapa na Curva e Leva Kelly Rowland Junto no Mais do Mesmo Clipe, "How Deep Is Your Love"!

Sean Paul Derrapa na Curva e Leva Kelly Rowland Junto no Mais do Mesmo Clipe, "How Deep Is Your Love"!


Não é de hoje que a gente torce por uma parceria entre Sean Paul e Kelly Rowland. Desde 2002, quando o rapper estava na crista da onda, tanto nos Estados Unidos, como na Europa, featurando nos singles "Baby Boy" da Beyoncé e "Breathe" da Blue Cantrell, e a linda e jovem Destiny Child hitava ~lindamente~ em todas as paradas do mundo graças ao seu "Dilemma" com o também rapper Nelly, que a gente já sonhava com um "Bebê Garoto 2.0" que, infelizmente, nunca rolou. 

Mas agora, que a gente tá em 2012 e ninguém sabe se nós vamos passar de 21 de Dezembro, tudo pode, não é mesmo? E eis que Sean Paul finalmente resolveu chamar Kelly pra fazer aquela parceria esperta na faixa, que já é o quinto single de Tomahawk Technique, quinto álbum de inéditas do jamaicano, lançado em Janeiro passado.

"How Deep Is You Love" tinha TUDO para ser, de fato, a nova "Baby Boy" de Sean Paul e o novo "Dilemma" de Kelly Rowland, tendo em vista os elementos de reggae e hip hop que se misturam na faixa (que, vamo combinar, é muito gostosinha) juntamente com a sua letra de fácil assimilação, não fosse o seu vídeo urbano, com elementos cansados e geralmente trabalhados por diretores preguiçosos em parceria com artistas sem muita verba ou que simplesmente estão com preguiça de pensar em um enredo melhorzinho. 

Como a gente bem sabe, não é de hoje que o Sean Paul vem escorregando na banana para a produção de seus clipes. Alguns dos últimos, já do Tomahawk Technique, como "Got 2 Luv U" e "She Doesn't Mind" também foram duas derrapadas na curva, que não chegam nem aos pés de suas produções anteriores, que nem tiveram esses custos tão elevados, mas que foram de ótimo gosto, como "Temperature", "We'll Be Burnin'" e "I'm Still In Love With You". Eu sei que é fim dos tempos e tudo mais, mas dá pra ser urban sem ser chato, gente. Vamo acordar! 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início