[+18] Pelado, Daniel Bedingfield Revela Seu "Secret Fear" em Novo Clipe!

[+18] Pelado, Daniel Bedingfield Revela Seu "Secret Fear" em Novo Clipe!


Depois de quase 5 anos "parado", Daniel Bedingfield volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído e parece que o cantor adorou a idéia de ficar sem roupa (a gente nem se importa também rsrs). Em abril o gato lançou um novo single "Rocks Off", com um clipe super hot, e posteriormente anunciou o lançamento de seu mais novo EP, intitulado Stop the Traffik – Secret Fear.

Pois bem, o inglês continua trabalhando nele e lançou o clipe da faixa "Secret Fear", que podemos descrever com apenas uma palavra: FANTÁSTICO! Tanto a música quanto o clipe! E não precisou de muita coisa para isso, apenas uma mulher e ele pelados dentro de uma caixa de vidro que roda (menina, que loucura!). É um daqueles clipes que vai da interpretação de cada um, mas aqui vai a nossa:

Nele, vemos Daniel peladinho com uma mulher, que ao decorrer do vídeo se amam, se odeia, brigam, se matam, se beijam, rodam -q mas que estão sempre juntos, enfrentando tudo. Digamos que a mensagem que o cantor quis passar, foi de como o amor pode te levar aos extremos, tanto na felicidade quanto na pior das dores. Quanto mais você ama alguém, mais você se preocupa, mais você sofre, e já tem a sensação de que não consegue mais viver sem ela (se lerem a letra, provavelmente entenderão dessa forma também). Esse seria seu Secret Fear! Reparem também, no simbolismo dos cubos de vidro de diferentes tamanhos, cheios de água, que ficam girando, e na chama negra aumentando, diminuindo e queimando sobre a água, enquanto nosso Daniel estará sempre preso ali. Particularmente, foi a produção mais f*da do ano, mas vou parar de falar e deixar vocês verem com os próprios olhos. Confiram:



O EP Stop the Traffik - Secret Fear está disponibilizado para download gratuito em seu site oficial.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início