A Volta Por Cima de Rebecca Black em Seu Novo Clipe, "In Your Words"!

A Volta Por Cima de Rebecca Black em Seu Novo Clipe, "In Your Words"!


E não é que a Rebecca Black deu a volta por cima, gente? Depois de "Friday" e mais alguns vídeoclipes (que a gente ama, mas que foram considerados vergonha alheia por aí), a garota do banco da frente (ou será de trás?) está de volta com "In Your Words", sua mais nova baladinha romântica que promete embalar vários namoros adolescentes nessas férias lindas de final de ano que já estão chegando! 

Single após single, Rebecca foi mostrando que não estava de brincadeira quando decidiu bater na porta dos produtores da Ark Music Factory em busca de uma oportunidade no mundo da música. Seu vídeo viral acabou sendo, na verdade, uma ótima oportunidade para que ela se tornasse conhecida mundialmente e a partir daí pudesse se moldar enquanto artista e trabalhar cada vez mais em busca do sonho de se tornar uma verdadeira cantora profissional.

Bem, o sonho, de fato, parece ter se tornado real, já que a voz, a atitude e a sonoridade de Black já não são mais as mesmas. "In Your Words" não soa como um wannabe hit chiclete fabricado, mas ainda assim gruda. Seu clipe, que diferente dos anteriores está bem mais amador, nos mostra uma Rebecca mais madura e preparada para finalmente mostrar a que veio. Nós seguimos na torcida para que seus singles lançados até o momento estejam brevemente em algum EP e que para 2013 seu primeiro álbum finalmente saia do papel e se torne algo real do jeito que é pra ser. 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início