Alicia Keys Interpreta a Dona de Casa Fogosa em "Girl On Fire (Inferno Version)", Clipe da Nova Versão em Parceria com Nicki Minaj!

Alicia Keys Interpreta a Dona de Casa Fogosa em "Girl On Fire (Inferno Version)", Clipe da Nova Versão em Parceria com Nicki Minaj!


Alicia Keys parece estar mais animada do que nunca para o lançamento de seu quinto álbum de estúdio Girl on Fire, em 23 de novembro!

Depois de divulgar o primeiro single, com mesmo nome do cd, a cantora anunciou outra versão da música: um featuring com Nicki Minaj, intitulado "Girl On Fire (Inferno Version)".

Pra quem nunca ouviu ou assistiu o primeiro clipe, pelo nome já vai pensar que só rola palavrão e safadeza. Mas não. Podem acalmar seu fogo interior que a jogada aqui foi outra! A música, uma baladinha R&B/Soul com vocais limpos e fortes, trata o fogo como brilho, a vontade de viver, os pés no chão e a cabeça nas nuvens.

No clipe, vemos a intérprete de "No One" se passando por uma dona de casa, que brinca com os filhos, arruma a casa bagunçada, faz comida, cuida da vovó, espera o marido chegar do trabalho e ainda arruma um tempo pra cuidar de si.


Já na "Inferno" não houve alteração nenhuma quanto à Alicia. É a mesma coisa. A única diferença é que acrescentaram as duas partes da Nicki, que trocou os palavrões de suas músicas e converteu todos pra "God", contrariando o pensamento safado de vocês de novo (Aline Barros approves).

No clipe, Nicki aparece super simples, linda e moreníssima, no início do vídeo e depois na tv, quando a família toda se reúne pra assistí-la. Confira:


Ao que tudo indica, no disco virá apenas a versão com nossa querida Barbie Minaj.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início