Jessie J Está Seminua em "Crazy 'Bout You", Clipe da Trilha de The Silver Linings Playbook!

Jessie J Está Seminua em "Crazy 'Bout You", Clipe da Trilha de The Silver Linings Playbook!


Estreando esta semana nos cinemas do US e UK, Silver Linings Playbook (O Lado Bom da Vida no Brasil) é uma comédia romântica com uma pitada de drama estrelada por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence que tem como música tema a faixa "Silver Lining (Crazy 'Bout You)" interpretada pela britânica Jessie J. 

O filme, que foi lançado oficialmente em setembro no Festival Internacional de Cinema de Toronto, conta a história de Pat Solitano (Cooper), um cara que perdeu tudo, da casa à esposa, e agora está morando novamente com seus pais após passar uma longa temporada no hospício. Para tentar recuperar sua esposa, ele se alia a Tiffany (Lawrence), uma jovem igualmente problemática e misteriosa que oferece ajuda a Pat em troca de um importante favor. Quem já viu disse que o filme cheira a Oscar. Veja o trailer: 


Já no clipe, que não pode concorrer ao Oscar mas é um forte candidato na categoria Best Soundtrack Video do VMA (categoria esta que acabamos de inventar), temos Jessie J servindo como tela de alguns dos pontos altos do filme, além de karaokê para trechos da música que vão sendo projetados em seu corpo vestido apenas com um body cor da pele. Tá doida pra mostrar teus silver linings, né Jessica? rs Se joga no play!

 

 The Silver Linings Playbook estreia nos cinemas brasileiros em 1º fevereiro de 2013.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início