O Brilho Infinito e Todo Trabalhado na Pedraria de Rihanna em Seu Mais Novo Clipe, "Diamonds"!

O Brilho Infinito e Todo Trabalhado na Pedraria de Rihanna em Seu Mais Novo Clipe, "Diamonds"!


Rihanna está de volta (e quando é que ela foi?) brilhante como um diamante e sem nenhum tipo de remorso, pronta para divulgar Unapologetic, seu sétimo álbum de inéditas, previsto para chegar as lojas no próximo dia 19!

Com a colaboração de artistas de peso, que trabalharam tanto na composição, como na produção e na interpretação de suas faixas - Pra vocês terem uma noção, tem dedo da Sia no carro-chefe "Diamonds", do rapper Eminem no já potencial single "Numb" e do David Guetta nas respectivas primeira e sétima faixa do disco, "Fresh Out the Runaway" e "Right Now" - , Rihanna elimina toda e qualquer possibilidade de erro e promete acertar do início ao fim da promoção de cada single do álbum!


Standard Version
01. Fresh Out the Runway
02. Diamonds
03. Numb (feat. Eminem)
04. Pour It Up
05. Loveeeeeee Song (feat. Future)
06. Jump
07. Right Now (feat. David Guetta) 
08. What Now 
09. Stay (feat. Mikky Ekko) 
10. Nobodies Business (feat. Chris Brown) 
 11. Love Without Tragedy/Mother Mary 
12. Get It Over With 
13. No Love Allowed 
14. Lost in Paradise 

Deluxe Version 
15. Half of Me 
16. Diamonds (Dave Audé 100 Extended) 
17. Diamonds (Gregor Salto Downtempo Remix) 

Sem ao menos ter sido lançado, Unapologetic já chega cercado por uma série de polêmicas. Uma das mais comentadas é a faixa "Nobodies Business" ("Ninguém Tem Nada Com Isso"), em que Rihanna faz um dueto com o seu ex/atual namorado agressor, Chris Brown. 

A capa do álbum (que você pôde conferir logo acima) também é um bafafá a parte. Nela, Rihanna aparece nua, cobrindo os seios apenas com um braço e deixando o outro à mostra (que logicamente foi coberto pelos designers responsáveis pela arte da capa). Palavras como fé, diversão, vitória e a hashtag #navy (que representa o grupo formado pelos fãs de Riri) também podem ser lidas no cover. 

Composta por Sia e produzida por Benny Blanco e StarGate, "Diamonds" marca o início de uma das fases mais brilhantes da vida e da carreira de Rihanna. A cantora nunca esteve tão realizada e feliz, tanto pessoal como profissionalmente, e é isso que podemos ver também refletido em seu vídeo, bastante íntimo e pessoal, que você confere logo abaixo! 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início