O Frankmusik Está de Volta Correndo Atrás do Prejuízo em Seu Novo Clipe, "Fast As I Can"!

O Frankmusik Está de Volta Correndo Atrás do Prejuízo em Seu Novo Clipe, "Fast As I Can"!


Frankmusik, ou Vincent James Turner, como sua mãe o batizou, fez bastante barulho no Reino Unido com seu álbum de estreia, Complete Me, lançado em 2009, havendo portanto grande expectativa para o lançamento do segundo disco do rapaz, Do It in the AM, que foi lançado no final do ano passado, mas o sucesso não veio como esperado.

O Frankzinho então ficou um pouco perdido, resolveu mudar o nome de guerra para Vincent Did It em Janeiro desse ano, mas a mudança não durou muito tempo e ele logo voltou atrás, novamente atendendo por Frankmusik.

Agora o moço parece decidido a alcançar novamente o topo das paradas e lança o primeiro vídeo dessa nova fase. O nome da música é “Fast As I Can” e no clipe o Frank, todo impecavelmente estiloso como sempre, corre o mais rápido que pode (Há) para encontrar sua amada que está numa boa curtindo um sol na praia.

Entre uma corrida e outra sobra tempo pra umas caretas, piscadinhas e gracejos, só que depois do tão aguardado encontro temos uma revelação bombástica! Será que a loirinha era mesmo o que Frank tanto correu atrás? Descubra!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início