Relembre Um Pouco da Trajetória de Faith Hill e Assista ao Clipe de Seu Mais Novo Single, "American Heart"!

Relembre Um Pouco da Trajetória de Faith Hill e Assista ao Clipe de Seu Mais Novo Single, "American Heart"!


Você pode até não conhecer a Faith Hill, mas com certeza já ouviu alguns de seus sucessos por aí!

A garota de Mississipi, que estourou mundialmente lá nos anos 90 com a baladinha "Breathe", já teve algumas de suas músicas na trilha de nossas novelas, como foi o caso de "Take Me As I Am", que compôs a trilha internacional de Corpo Dourado (1998), e a própria "Breathe", tema da personagem Cintia (interpretada por Helena Ranaldi) em Laços de Família (2000).

Em 2001, mais uma música de Faith embalou romances e conquistou corações no mundo inteiro. A faixa "There You'll Be" foi tema principal de Pearl Harbor, filme dirigido por Michael Bay e estrelado por Ben Affleck e Josh Hartnett.

Após flertar com o pop, Faith voltou as origens lançando em 2005 o álbum Fireflies, puxado pelo lead single "Mississipi Girl".

Já para 2012 ela parece ter encontrado um meio termo entre o pop, as baladinhas, que a fizeram famosa no mundo inteiro, e o country, chegando agora com "American Heart", segundo single de Illusions, seu sétimo álbum de estudio que tem previsão de lançamento para o início de 2013.

No clipe, que é o primeiro de Faith Hill em 5 anos, temos crianças falando o que elas entendem por ter um coração americano, um número de dança muito legal e as pernas estonteantes de Faith à mostra lá pelos minutos finais do vídeo. Confira: 


"American Heart" não poderia ter chegado em melhor hora! O coração americano está, de fato, precisando de todo carinho possível após os desastres ocasionados pelo furacão Sandy que deixou vários mortos e feridos não só nos EUA, mas também no Haiti, Cuba, Bahamas, República Dominicana e Canadá. Ei America, nossos "Brazilians Hearts" também estão com vocês!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início