Se Comover Pra Que, Né!? Assista "Lover To Lover", Novo Clipe de Florence + The Machine!

Se Comover Pra Que, Né!? Assista "Lover To Lover", Novo Clipe de Florence + The Machine!


Florence e suas máquinas continuam firmes e fortes na divulgação de seu segundo álbum Ceremonials (mas não por muito tempo) e acabam de lançar o videoclipe para o quinto single do disco, "Lover to Lover".

O clipe conta com a participação do ator Ben Mendelsohn e foi dirigido por Vincent Haycock, que já havia trabalhado com a cantora em "Sweet Nothing", canção em parceria com Calvin Harris. Vincent disse ter se apaixonado pela britânica e seu estilo icônico e resolveu explorar mais seu lado cinematográfico, dando ao vídeo uma pegada mais curta-metragem do que um próprio clipe.

Nele, sem script algum, Florence está vivendo o fim de um relacionamento que, apesar dos bons momentos, não era feliz. Muita briga, discussão e choro, enquanto Flo Flo junta suas coisas do "passado" e coloca fogo em tudo. "Não há salvação para mim agora" - intepreta com toda sua dor no refrão da música. Por fim, o romance termina com a heroína apaixonada desaparecendo em meio as névoas no Oceano Pacífico. Caiu um cisco no meu olho, assistam enquanto eu tiro:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início