Tá Indie! Tá Hipster! Assista "Rewind The Track", Novo Clipe da (My Name Is) Kay!

Tá Indie! Tá Hipster! Assista "Rewind The Track", Novo Clipe da (My Name Is) Kay!


Preparando terreno para o lançamento de seu próximo EP, Say Whay You Want, que sai no próximo dia 13, a cantora e compositora canadense My Name Is Kay lançou na última semana o clipe para o primeiro single deste seu mais novo trabalho.

Diferente de tudo que Kay já havia lançado antes, a baladinha (isso mesmo, romântica) "Rewind The Track" chega com uma pegada mais indie, numa levada oitentista, bem hipster, mas ainda assim pop no aparato visual, mesmo com um vídeo bem simples e em preto e branco.

De contrato assinado com a Patriot Records, gravadora de Ryan Tedder, subsidiária da Interscope, Kay tem agora o $uporte que ela precisava para poder trabalhar e divulgar a sua música do jeito que ela sempre quis.

Agora assim, "Rewind The Track" tá lindo, tá legal, mas pra chegar no topo de alguma coisa, ou pelo menos "angariar" alguns milhões de visualizações, seja em seus vídeos do Youtube ou onde for, Dona Kay Boutilier ainda vai precisar comer muito arroz com feijão e caminhar bem mais do que ela caminhou nesses quase 4 minutos de clipe. Assista: 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início