Um Reveillon Regado a Muito Espumante em "Champagne", Novo Clipe da Sabi!

Um Reveillon Regado a Muito Espumante em "Champagne", Novo Clipe da Sabi!


Enquanto a maioria dos artistas ainda está pensando se entra ou não no clima de Natal, a cantora e compositora Sabi já está é estourando o espumante do reveillon no clipe de seu mais novo single, "Champagne"!

Depois de nos brindar com faixas deliciosas, como "Goodnight" (que não ganhou clipe /cry), "Wild Heart" e "Where They Do That At", e participações incríveis, como em "You Make Me Feel" do Cobra Starship e "(Drop Dead) Beautiful" da Britney Spears (que tambem não ganhou clipe /crymore), Sabi, que atualmente é assinada pela Warner Bros. Records, já começa a preparar terreno para o lançamento de seu debut album, até então intitulado de All I Want.

Para 2013, além de "Champagne", Sabi possivelmente trabalhará também na divulgação de mais uma parceria. É a faixa "Barely Standing", segunda do EP Express Yourself do DJ e produtor Diplo.

No clipe, Sabi faz uma aquecimento para o reveião em seu apartamento e chama toda galera pra curtir com ela. Nada de refrigerante, cerveja ou vinho, só champagne! Confira:



Finalmente a morena colocou um pouco de seu street ginga gangsta style, que a gente sempre soube que ela tinha, pra funcionar, e acertou na mosca, tanto na escolha da faixa, como na temática do vídeo. Se quiser estourar mais um champagne só pra comemorar enquanto a gente liga pras rádios urban da gringa e pede a música já pode! 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início