50 Tons de Wella em "Hair & Soul", Novo Clipe da Wanessa!

50 Tons de Wella em "Hair & Soul", Novo Clipe da Wanessa!


Da última vez que falamos da Wanessa, o clipe da fia mais parecia um comercial de academia rica com jabá da Nike subliminarizando por todos os lados. Já para o vídeo de seu mais novo single, "Hair & Soul", dona Camargo-Buaiz nem disfarçou e lançou um clipe (ou será que devo dizer comercial?) todinho patrocinado pela Wella!

A marca de cosméticos investiu pesado, e com produção digna, Wanessa interpreta vários papéis, incentivando a mudança natural nas mulheres. O single faz parte do novo dvd da cantora ainda sem data de lançamento, mas que promete, já que para esse trabalho ela convidou ninguém mais ninguém menos que Bryan Tanaka, coreógrafo de estrelas como Beyoncé e Jennifer Lopez.

No final das contas, ponto pra Wanessa, que novamente acertou. "Hair & Soul" é um dance despretencioso que é a cara da descontração mesmo, daquelas músicas que se tocar na boate todo mundo vai imitar a coreografia que a cantora faz no clipe. É claro que se não fosse o merchan gritando o vídeo inteiro (nada contra, os americanos fazem isso o tempo todo), a gente simplesmente acharia que Wanessa está elevando os padrões dos clipes nacionais (e que atire a primeira pedra quem souber citar de primeira uma cantora brasileira que fez algo similar sem parecer rídicula!). Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início