A Sombria Evolução das Emoções Humanas em "The Road", Novo Clipe do Hurts!

A Sombria Evolução das Emoções Humanas em "The Road", Novo Clipe do Hurts!


Gosta de um som mais sombrio e melancólico? Então se segura porque uma das bandas mais "quero morrer socorro" dos últimos anos está prestes a lançar seu novo CD. Estamos falando do duo britânico Hurts, que prepara para o começo de 2013 (a data de lançamento oficial é 11 de março), o sucessor de Happiness, um dos melhores lançamentos de 2010.

Chamado de Exile, o novo projeto do duo promete uma sonoridade ainda mais nebulosa que o seu antecessor, e a julgar pelo poderoso primeiro single, pode se preparar porque tem coisa boa vindo por aí.

"The Road" é um clipe perturbador, inquietante e cheio de camadas de entendimento (além claro de uma coisa Illuminati ali no começo). O que não é nenhuma novidade, já que o Hurts é conhecido por estar sempre "brincando" com a morte, com o terror e com o socialmente não aceito, tanto em suas músicas como em seu vídeoclipes. Assista!



Pelo que vimos, assim como o nome da música sugere, o clipe tenta mostrar a jornada dos dois por meio de momentos-chave de suas vidas: como a infância e o brinquedo, a adolescência e o temperamento difícil dessa fase, a idade adulta e o descobrimento sexual, e por fim, o Hurts tal qual é hoje. No mínimo fascinante, teatral e com certeza um dos melhores vídeos do ano. Como sempre seu clipes são muito bem produzidos, tem uma direção que versa para o esteticamente inovador e fotografia simplória mas de cair o queixo. Vejam "Stay", "Better Than Love" , "Sunday" e "Illuminated" para entrar ainda mais no universo do Hurts enquanto o novo álbum não chega!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início