Data Clipe Apresenta: Katy B Se Prepara Para Curtir a Noite Londrina em Seu Novo Clipe, "Got Paid"!

Data Clipe Apresenta: Katy B Se Prepara Para Curtir a Noite Londrina em Seu Novo Clipe, "Got Paid"!


É possível fazer um videoclipe bom com takes simples? Ou ainda, é possível fazer um videoclipe muito bom quando você não é uma artista tão mainstream? Katy B mostra que sim em sua nova produção "Got Paid". Para quem não sabe, a Katy B é uma cantora britânica de house music, dubstep e R&B que desde 2010 vem fazendo música de qualidade e atraindo os olhares tanto da indústria fonográfica quanto das grandes marcas. 

A gravadora que ganhou a cantora foi a Rinse, que assinou contrato com ela no ano de 2009. Já em 2010 ela lançou seu debut single (como artista solo, já que ela tinha feito algumas colaborações bem no começo da carreira com cantores underground do UK) "Katy On a Mission", que foi pico #5 no UK Singles Charts, para quem não sabe, pico #5 no Reino Unido é o suficiente para um artista ganhar notoriedade, já que o mercado britânico é concorridíssimo. Mas foi só em abril de 2011 que Katy B lançou seu primeiro cd, que leva o nome do leadsingle, e que tiveram como músicas de trabalho a ótima e melancólica "Broken Record", "Easy Please Me" e "Witches' Brew". Em 2012 ela foi o rosto da gigante Coca-Cola na campanha mundial para os Jogos Olímpicos de Londres, com a música "Anywhere In The World", produzida por Mark Ronson (grande colaborador da Amy Winehouse e mais recentemente do Bruno Mars com o seu impecável Unorthodox Jukebox) e com sons instrumentais captados dos esportes do evento. GENIAL!

Eis que no final de 2012 Katy B decide lançar um novo EP, com o nome de Danger, single novo e videoclipe bem bonitinho para "Got Paid". No vídeo nós vemos as girls se preparando para noite londrina, se maquiando para ficarem belas (e pegáveis), fazendo um esquenta com uns bons drinks (pra chegarem na balada prontas!) e por fim sensualizando nas ruas até chegarem na boate. Tudo isso em um videoclipe com estética experimental, que simula um  stopmotion fake e com um resultado final muito convincente. Quanto a música, posso afirmar que a sonoridade é bem Sugababes no começo de carreira e ainda mais, me lembra o som que a Siobhán Donaghy fez quando saiu do grupo. O Rap do final da canção também é muito legal, pois dá uma quebrada e um novo folego para a mesma. Confiram:

 

Para fazer o download gratuito (aqui) do EP é só se cadastrar no site dela e o link vai para seu e-mail. São 4 músicas com participações ótimas, como Jessie Ware, Diplo, Iggy Azalea e os rapers do single Zinc e  Wiley.

Quer saber mais? É só se ligar nas agitadas redes sociais da cantora!

Katy B (+) Info:

@katyb
Facebook.com/KatyB
youtube.com/KATYBVEVO

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início