De Volta aos Palcos, Duo T.A.T.U. Performa "All The Things She Said" e "All About Us" no The Voice Romênia!

De Volta aos Palcos, Duo T.A.T.U. Performa "All The Things She Said" e "All About Us" no The Voice Romênia!


É tempo de celebrar! Não, nós não estamos falando do Natal, e sim do aniversário de 10 anos de 200 km/h in the Wrong Lane, debut album do duo russo t.A.T.u. lançado no final de 2002 e que foi, além de um dos mais bem sucedidos lançamentos daquele ano, uma febre mundial, tudo graças ao smash hit single "All The Things She Said", que ganhou um clipe super polêmico que contava a história de duas colegiais que mantinham um romance lésbico nos intervalos das aulas.

E como só chegar, cantar o parabéns, comer o bolo e ir embora não tem a menor graça, Lena Katina e Julia Volkova estão de volta, isso mesmo, juntas novamente, agitando as celebrações do aniversário do álbum! E para dar início as festividades, foi lançado no último dia 12 de novembro 200 km/h in the Wrong Lane - 10th Year Anniversary Edition, edição especial do multiplatinado álbum das meninas que conta não só com as clássicas "Not Gonna Get Us", "30 Minutes" e a já citada "All The Things She Said", como também com a inédita "A Simple Motion", além de um punhado de remixes!



Para divulgar este retorno, que ainda não sabemos se será apenas comemorativo ou não, as meninas do t.A.T.u. estiveram hoje na edição romena do reality The Voice performando dois de seus maiores sucessos: "All The Things She Said" e "All About Us"! Confiantes, determinadas e, como sempre, muito sensuais, Julia e Lena não desapontaram e mostraram que ainda tem bastante presença de palco e o melhor de tudo, química em dupla! Assista:





Quebraram tudo, né gente? Só achamos uma pena elas não terem performado a inédita "A Simple Motion", de forma que enchesse, nem que só um pouquinho, o nosso coração com a esperança da possibilidade de um vídeoclipe para a faixa ser lançado. Também sentimos falta de um beijo lésbico. Tá, tudo bem que as meninas não precisam mais "disso", mas custava dar só uma bitoquinha? Agora é torcer para que esta não tenha sido a única apresentação do t.A.T.u. neste possível rápido comeback e que elas possam, assim como em 2002, nos surpreender novamente!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início